quinta-feira, 1 de julho de 2010

Difícil

Eu sou aquele tipo de mulher meeeeeeeeeeeeega insegura!

Sabe aquela que dá os passos cheia de medo se está fazendo a coisa certa?

Aquela que sai de casa crente que tá linda, mas quando cruza a rua já se arrepende de ter saído vestida e/ou maquiada assim?

Aquela que compra uma peça de roupa se sentindo uma diva, mas sai da loja se questionando o porquê de ter comprado MAIS uma peça de roupa...

Aquela que escolhe o prato no restaurante olhando um milhão de vezes o cardápio, olhando a comida dos vizinhos e, ainda assim, tem dúvidas se fez a escolha certa...

Aquela que quando se vê diante de uma nova possibilidade se sente completamente perdida e, TODA VEZ, deseja profundamente possuir uma bola de cristal, ou qualquer coisa que valha, que lhe mostre se o caminho a ser seguido é O certo.

Essa sou eu!

Vivo assim! Torcendo diariamente para estar fazendo as escolhas certas e, que mesmo quando isso não aconteça, que o estrago seja dos menores...

Porque errar dói...

Sofrer dói...

Um comentário:

  1. É difícil crescer e perceber que não temos o controle do mundo...Pra todo mundo é assim.
    Nessa horas de puro 'transtorno' uso a seguinte "receita", que serve muito p/ mim:não penso muito a respeito daquilo que está me deixando em dúvida ou angustiada, simplesmente sigo minha intuição.
    P.S:Mas que dá um friozinho na espinha, isso dá...
    Bjssss

    ResponderExcluir