segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Quem é vivo sempre aparece!

Então!

Muuuuuito tempo sem dar as caras por aqui...

Mas esse negócio de gestação nesse calor do Rio de Janeiro, não é fácil... Dá um desânimo, cansaço, inchaço e várias outras sensações desagradáveis...

Mas que fique bem claro que não há felicidade maior no mundo do que a de gerar uma vida dentro de mim...

É um amor inexplicável, sem precedentes...

Bom, Gustavinho cresce bem, mas mata a mamãe de azia e refluxo...

Tive que tirar licença no trabs, pois já estou na reta final e é bem difícil sair de casa...

Mas tô em casa me cuidando e "dando ordens" para terminar as coisas do Gustavo... VAI TER que dar tempo! hehehheheheh

A previsão ERA início de abril, mas o médico já me avisou que o meu filhote é um apressadinho e que ele vai adiantar um pouquinho... :)

Precisa dizer o quanto a mamãe tá ansiosa???????

Tá duro!

Mas vou esperar... Afinal, falta tão pouquinho... E a mamãe aqui não quer que ele venha antes da hora... Ainda há muito o que fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário