quarta-feira, 9 de março de 2011

É o amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!

Amor de mãe não tem preço!

Amor de vó, também não tem preço!

Não sei se por amor a mim ou ao netinho que carrego em meu ventre, mas ao ver o tamanho da minha frustração pelo fiasco do meu bolo de cenoura, rapidamente minha Mamy providenciou um lindo, cheiroso, fofo e delicioso bolo de cenoura com cobertura de brigadeeeeeeeeeiro!!!!

Não importa quem é o destinatário deste mimo!

O que importa é que tanto a mamãe, no caso eu, como o filhote, no caso o Gustavo, ficamos ABSOLUTAMENTE FELIZES!!!

E viva a minha Linda Mamy!

Um comentário:

  1. Eu não estou grávida. mas do jeito que você falou do bolo de cenoura me deu uma vontade....hummm..será que eu consigo ganhar um pedaço????
    Vocês vão conseguir ir no niver do Fred?
    Bjs, Cris.

    ResponderExcluir