quarta-feira, 16 de março de 2011

Sorry!

Acho que não dá mais para reclamar da azia, refluxo, inchaço, dores...

As vezes sinto-me um pouco ingrata por estar carregando em meu ventre o grande milagre da vida, o maior amor do mundo e, ainda assim, ter motivos para reclamar...

É inegável a felicidade que sinto!

É incontestável a ansiedade em que estou para conhecer meu filhote!

Mas, sorry!

O que é que esse lindo momento tem a ver com dores, inchaços e outras coisitas meeega chatas?!!!

Só pode ser a preparação da mãe para dores maiores que estão por vir...

Então! Se for isso, que venha a azia, inchaço e todas as chatices juntas, pois tenho certeza que meu filhotinho me fará muuuuuuito feliz e tudo isso ficará no passado! :)

Mas, sejamos sinceras, é foda tanta azia, refluxo e inchaço! Ufa! Desabafei!

Um comentário:

  1. Dores maiores eu não digo! Mas com certeza cincerás uma série de sentimentos que nunca imaginastes existir!!!
    Dá uma olhada nesse site: http://www.bebechila.com.br/
    Bjs amiga!

    ResponderExcluir