segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Findi!

Final de semana muuuuuito feliz, mas com uma ausência "pra lá" de sentida...

Sexta momento de fofoca total com minha querida Lálá!!! Não imaginávamos ter tanto assunto e ainda ter a sensação de que ficaram tantas coisas a serem ditas ainda...

Sábado I.N.T.E.I.R.O. na casa do meu irmão!!!! Com direito a feijoada (ueeeeeeeeeeba), mimos na barrigueta, conhecer o futuro ninho de amor do meu outro irmão (TODA FELICIDADE DO MUNDO PRA VCS NESSA NOVA ETAPA DA VIDA), mimos na barrigueta, e maravilhosas e quentinhas tapiocas feitas pela mamãe! :)

Domingo caminhada no calçadão com direito a um delicioso almoço com amigos mais que amados e afilhado mais que querido!

A grande e mais sentida ausência do findi?! Meu maridão!!!! Começou a fazer uma pós, um findi por mês, e deixou a casa tããããão vazia... E o meu findi distante da perfeição! :(

Ainda bem que tenho muitos dias para curti-lo antes de mais um fim de semana da pós!

Vou correr atrás do prejuízo! heheheheheheheh

Um comentário:

  1. Tô sabendo do seu desejo por tapioca quentinha...por enquanto tá fácil!
    Obrigada pelos votos de felicidades.São sempre muito bem vindos.
    Bjs grandes e 'mimos na barrigueta'

    ResponderExcluir