quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O primeiro passeio a gente nunca esquece!

Mulher/mãe é um bicho esquisito, no mínimo engraçado! :)

Depois da descoberta da barrigueta crescida, sinto-me com a maior das barrigas do mundo! A mais bela! A mais, mais!!!!!!!!!

Ontem caminhando no calçadão da praia, me peguei alisando o tempo todo o meu baby e conversando mentalmente com ele, dizendo o quanto a mamãe estava feliz em poder proporcionar o seu primeiro passeio no calçadão! ;)

E ainda tinha a sensação de que todos me olhavam... Aliás, pra mim, não... Pra minha barriguinha... Até porque fiz questão de ir caminhar com uma blusinha "ppp" para realçar a habitação do mais ilustre morador do universo!

Dá para imaginar que esse namoro ainda vai durar uns looooooooooooongos meses!!!

Será que consigo sobreviver a isso tudo sem tornar-me insuportável?! rsrsrsrsrsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário