quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O que fazer?

O meu sono anda me preocupando... Intrigando-me... Como um enigma...

Quando deito a noite, a sensação que tenho é que entrei em coma... Um coma profundo... Durmo profundamente... Como se não houvesse o amanhã...

Quem me conhece, sabe dos problemas que sempre tive no quesito sono e deve até estar feliz em pensar que "Até que enfim a Dani dorme!!"... Até eu estaria feliz, se...

... Eu não acordasse a madrugada inteira;

... Eu não ficasse com o sono totalmente picado;

... Eu não passasse a madrugada I.N.T.E.I.R.A pensando na morte da bezerra;

... Eu não ficasse a madrugada inteira pensando na bezerra;

... Eu não aproveitasse esses "momentos" para pensar nas coisas que me angustiam...

O que me resta é curtir ao máximo as minhas poucas horas noturnas de sono...

Um comentário:

  1. Dani,
    Fiz uma listinha de sugestões para resgatar o sono perdido:

    *Tente exercícios de respiração.(alivia muito a ansiedade)
    *Leia um livrinho qdo perder o sono.
    *Beba um chá de camomila ou de maçã.
    *Antes de deitar,peça para o marido fazer uma massagem bem gostosa com creminhos ou óleos.
    Massagem calmante!!!!Nada de segundas intenções nesse momento.
    *Banho morno antes de dormir tb dá um soninho...

    Acupuntura é muito bom para distúrbios do sono.
    Masagem ayuverdica tb.
    Mas precisa saber se pode fazer no seu estado atual.
    Bjs e bons sonhos.

    ResponderExcluir