quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Eu não entendo!

Não entendo pessoas que ficam tocando guitarra (?) imaginária (??) na rua (?????)!!!

Acho isso, sei lá, bem louco...

Então hoje de manhã, quando tudo é sempre mais difícil para mim, estou descendo (aliás, nós... pois sou eu e a barrigueta) do busão, me deparo com um ser tocando a tal guitarra imaginária (???!!!!).

Por exato um segundo o meu lado Polyana Menina Moça apareceu, e aí pensei: "Nossa! Ele deve estar ouvindo a música preferida do artista preferido!", mas logo, logo, vi que nem isso justificava tamanha insanidade!

Daí veio o melhor!

Olhei bem para a criatura e vi que ele não portava nenhum fone no ouvido, ou seja, não estava ouvindo música nenhuma!!!!!!!!

C.O.M.O. A.S.S.I.M???????????

Só consegui chegar a uma conclusão.

Uma criatura como essa não precisa de nada no ouvido, pois certamente não tem nada na cabeça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário