quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sou chique, meu bem!

Agora no trabs tá bloqueado! Tá tuuuudo bloqueado!

Em razão disso, não dá mais para usar internet pra nada!!! Só para o trabalho! Humpf! Ondejáseviuisso????????????

Absurdo!

Assim, hoje estava inspiradíssima e saquei meu super smartphone (chique) para escrever minhas "vastas emoções e pensamentos imperfeitos" no meu blog (très chique)!!!

Super phina eu, hein?!

Mas, do que adiante ser "phina" se meus dedinhos gordinhos cismam em digitar mais de uma letra ao mesmo tempo?!

Pra que ser "phina" se meu super très chique smartphone não me obedece e não acentua nenhuma palavra?!!!!!!!!!!!!

Não dá pra ser "phina" desse jeito!!!

Não dá para passar por analfabeta!!!!

Tive que desistir de ser "phina" e voltar a trabalhar...

C'est la vie...

Um comentário:

  1. Dani, adorei sua receita com salmão defumado. Very chic também! Obrigada pela visita e pela dica.
    Bjão.

    ResponderExcluir