quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Irritando Daniela - Parte I

Sou uma pessoa facilmente irritável... Agora então, com os hormônios gritando dentro de mim... Afff!!!! Fácil, fácil irritar-me!

Já pensando que existem váááárias coisas que já me irritaram, me irritam e ainda me irritarão, vou fazer por partes...

Em algumas oportunidades pode ser que eu esteja muito, muito irritada... "Faz parte do meu show... Meu amorrrrrrrrrrrr"

E hoje, foi justamente o assunto música que me irritou!

Nossa!

Eu não suporto pessoas que encarnam um Pavrotti e ficam cantando alto, claro e em bom som em lugares públicos... Pior ainda, fechados!

Então, quando eu estou indo (já irritada por conta dos hormônios), buscar o meu almoço (mais irritação por conta da fome), em um elevador cheio e que demora (precisa justificar a irritação?!) e um manezão fica cantando dentro do elevador em alto claro e "bom" som: "vem aqui que agora tô chamando vem meu cachorrinho... E sei lá mais o que..." não dá!!!!

Não há bom cristão que aguente!!!!

E olha que nem sou tão boa assim... Tampouco cristã o quanto gostaria ou deveria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário