quinta-feira, 24 de junho de 2010

Chovendo no molhado...

Como já disse, tenho um ladinho meio Polyanna Menina Moça...

E esse meu lado fica mais evidente quando eu vejo o QUANTO eu fico feliz com pequenas coisas...

Hoje está um lindo dia de sol! Lindo mesmo! Um meeeeeeeega céu azul!!!!! Nossa! Dias assim, me deixam feliz!!!!!

Hoje vim para o trabalho de carona com o maridão. Acho tããããão bom!!! Não só pela carona em si (tb não vou ser hipócrita e dizer que amo um buzão), mas pelo fato de estarmos mais alguns minutinhos juntos... Só nós dois... Conversando amenidades!!!! Isso tb me faz tãããão feliz!

É... Por hora, a Polyanna reina em mim... :)

Um comentário:

  1. Identificação total!!!
    Sou tão 'menina polyanna garota lolita' que chego a ficar com os olhos marejados com pequenos detalhes do cotidiano.
    Posso chorar horrores e ficar até com vergonha de dizer que foi por conta do gatinho sozinho na rua ou do menino que me pediu um lanche ou pq meu amorzinho escreveu recado de amor no espelho ou, quem sabe, pq minha filha me deu um abraço inesperado...
    Dia de sol, céu azul e muito amor é o que há!
    Bjs

    ResponderExcluir