segunda-feira, 14 de junho de 2010

Não posso!

Sexta feira, voltando do trabalho, me peguei pensando em uma coisinha...
Sou uma pessoa que jamais poderia ter twitter...
Primeiro, porque certamente iria me enrolar, seguiria a mim mesma, deletaria todos, mandaria recados para mim, não responderia ninguém e, por último, ficaria muito p. e sairia do twitter.
Mas, ao mesmo tempo, tem horas que tudo o que eu gostaria seria externar meus pensamentos com alguém...
Na sexta mesmo... Tava no ônibus e vi um rapaz com um cabelo tão, tão, tãããããão armado que a minha vontade era ligar para o 190... Ou melhor, chamar logo o Capitão Nascimento... Só o BOPE salvaria aquilo... Não pude externar meus pensamentos com ninguém...
No mesmo dia e no mesmo ônibus, me peguei pensando porque é que, "Cacete! As pessoas não se dão ao trabalho de ler um meeeeeeeeega recado que diz que não poderão desembarcar naquela porta, o desembarque é em outra. E ficam paradas igual um macarrão esperando que se abra a porta que só abre para cadeirante" Ai, p.! É muito difícil ter o mínimo de noção???! E mais! As pessoas pegam esses ônibus todos os dias! Ainda não aprenderam?! Daí ficam todos no ônibus olhando e o pobre do trocador gritando "Não é aí, não! É lá atrás!!! Lá atrás!!!! LÁ ATRÁSSSSSSS!!!!" Também não pude externar meus pensamentos...
Daí que segurei isso até hoje, segunda, porque no fim de semana não pude fazer nada na internet... Estava MUITO ocupada com meu maridão! ;)

Um comentário:

  1. ABOMINO TWITTER!!!

    NÃO CONHECIA O SEU BLOG.

    ACHEI REALMENTE, MUITO INTERESSANTE E TENHA A CERTEZA DE QUE VOLTAREI SEMPRE AQUI.

    TAMBÉM, APROVEITO PARA CONVIDAR VOCÊ A CONHECER O MEU BLOG:

    “HUMOR EM TEXTO”.

    A CRÔNICA DESTA SEMANA NOS ALERTA SOBRE OS RELACIONAMENTOS HUMANOS DISSIMULADOS E ENGANOSOS.

    SE PUDER, CONFIRA E SE QUISER COMENTE, POIS LÁ O MAIS IMPORTANTE É O SEU COMENTÁRIO.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA!

    ResponderExcluir