terça-feira, 15 de junho de 2010

Waiting

Ontem, enquanto estava escrevendo a minha filosofia de botequim abaixo, vi que era possível mudar o layout do blog...
Daí, fui experimentando...
Quando vi esse dos pássaros, na mesma hora pensei, é esse!

Porque é assim que me sinto!
Livre e leve como um pássaro!

Porque é isso que desejo àqueles que amo! Que se sintam livres e, principalmente, leves!

Por isso, me dói, me dói muito quando ela sofre! Em silêncio, ou mesmo quando está esbravejando... Me dói mais ainda ver que apesar de ser uma pessoa forte pode, ao mesmo tempo se tornar a mais frágil das criaturas! E é aí que o seu algoz tripudia, ataca, desmoraliza, fere mentalmente, destrói psicologicamente!!! Como assistir isso tudo de camarote? Como não se indignar com toda essa agressão? Quando é que para? Quando morre?!! Daí teremos um vencedor?! Eu NÃO QUERO assistir isso!!! Eu NÃO QUERO acompanhar o fim dessa novela! Quero apenas mudar de canal...

Gostaria, de todo coração, que outra novela começasse... Tenho certeza que lhe cairia muito bem o papel de heroína, de mulher forte, daquela que cai como a chama de uma vela, em pé!

Infelizmente, só me resta esperar...

E torcer para um final mais feliz!...

Um comentário:

  1. Só existe algoz pra quem se faz de vítima, para quem permite...somos autores dos nossos caminhos.

    Bjssss

    ResponderExcluir