segunda-feira, 21 de junho de 2010

Também tenho dores...

Não... Eu não sou exatamente uma pessoa altruísta!

Não sou aquela que faz o bem sem olhar a quem!

Não sou evoluída espiritualmente a ponto de gostar de todos! Tem uma meia dúzia que eu quero que se exploda!

Não sou nenhuma Polyana Menina Moça!

Mas, mesmo tendo toda essa aura de, ahãm, mulher forte, me dói muito quando dou e me doou e sou simplesmente descartada... Sei lá... Hummmm... Ignorada?!... Hummmm... Esquecida, também pode ser!

Me dói quando tenho tanto amor, consideração, carinho e amizade com alguém e me sinto completamente ignorada por essa pessoa...

Reconheço que não sou a pessoa mais legal do mundo... Não mesmo! Nem a "última bolacha do pacote", mas reconheço sim todo o meu valor! E esse eu tenho! Ah se tenho! Valor e valores!!!!

Mas enfim, talvez para alguns eu seja desinteressante, não tenha nada a oferecer!!!! Ou, na verdade, essas pessoas não têm o que oferecer para mim!

Isso cria uma ferida... Que com o tempo abre mais... Dói mais... E custa a cicatrizar!

Depois, não adianta! Já não sentirei mais falta...

E, talvez, troque apenas um aceno de mão na rua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário