sexta-feira, 4 de junho de 2010

Obrigada pela generosidade de me fazer rir tão cedo!

Só meu maridinho conhece muito bem a mega cara de zumbi que eu acordo!
Nossa!
Que dificuldade mega/tabajara/plus de acordar!
Sou um zumbi ambulante de manhã!
Daí que eu só vou melhorando após doses cavalares de cafeína e no transcorrer do dia...
Hoje não foi muito diferente... Não deu tempo de tomar o café antes de sair de casa! Saí para trabalhar "toda trabalhada no zumbi"!!!
Mas, o cosmos conspirando a favor, deu uma mãozinha nesse meu estado de espírito!
Estava indo para o trabalho quando passo em frente ao Canecão (casa de shows) e vejo o show do dia: ERI pinta JOHNSON borda
HAHAHAHAHAHAHHAHAHHA
Momento da gargalhada matutina!!!!
Meu humor agradece tamanha "originalidade"! :)
A.D.O.R.O.!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário