segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mais do que uma simples torcida!

Ontem foi dia de jogo do Brasil!

Fomos assistir na casa de uma amiga minha, a Flavinha, que merecia um post só sobre ela e por todo amor e amizade que sinto por ela! :)

A Flavinha é a minha amiga mais antiga! E não! Ela não é mais velha do que eu... Ao contrário , ela é alguns poucos meses mais nova do que eu!

Nos conhecemos desde os oito anos de idade... Estudamos no mesmo colégio até a quarta série, quando então, cada uma foi para uma nova escola. Poderia ser o fim de uma grande amizade... E quase o foi... Mas escrevemos uma estória muito mais bonita.

Nos afastamos quando mudamos de colégio, o que acho bem natural, afinal, acabamos fazendo novos amigos... Nos falávamos bem menos... Havia uma certa distância... Que na verdade reputo muito mais física do que qualquer outra coisa...

Quando nos encontrávamos, ou falávamos ao telefone (intermináveis ligações) mantínhamos a mesma intimidade, o mesmo interesse uma pela vida da outra, o mesmo carinho, a mesma amizade...

E até hoje estamos assim... Não! Nem sempre tudo são flores! Mas amadurecemos e hoje já não temos mais as briguinhas juvenis... O que hoje temos e cultivamos é uma grande amizade!

Mas porque estou falando isso tudo?

Ontem fomos, eu e maridão, mais meus irmãos, cunhada e sobrinhos ver o jogo na Flavinha... E é uma nostalgiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia ver todos juntos de novo! Como quando éramos crianças e a Flavinha ia na casa dos meus pais para brincar comigo... Melhor... Com todos!!!! ;)

Muito mais do que torcer pelo Brasil, que era o nosso objetivo principal naquele momento, curtimos MUITO a companhia uns dos outros.

E o melhor, melhor ainda do que torcer para o Brasil, é saber que temos uma família tão companheira, amigos tão valiosos e o marido mais amado do mundo!!!!

Simples assim! ;)

Um comentário:

  1. Tudo muito lindo!
    Flavinha é um doce mesmo...e vc foi ótima incentivando o 'hermano' a viajar...Gracias,gracias,muchas gracias!!
    PS:Espero que ela decida ir.
    Bjsss

    ResponderExcluir