segunda-feira, 7 de junho de 2010

"Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia"

Sim, sim!
Adoraria incorporar esse título à minha vida!
Sou aquela que faz novas resoluções de vida diariamente! E que também esquece de cumpri-las diariamente!
E hoje não está sendo diferente!
Estou entupindo a minha mente de novas, outras nem tão novas, resoluções!
Já nem tenho mais coragem de externar isso... Acho que já não tenho mais credibilidade... Ora, se não tenho comigo, quiçá com os demais!
Mas, como a pobre da esperança é a última que morre, estou aqui pensando em uma infalível estratégia para fazer valer meus desejos (?!).
Se conseguir, aí sim irei externar...
Se não, tentarei não descartar, apenas colocar no fim da fila, mas manterei na fila...
Ai! Como é difícil ser um ser tão pensante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário